JUSNET disponibiliza o acesso por parte de profissionais do Direito, da Justiça e académicos que desejem publicar connosco, a um conjunto de publicações que gozam de singular notoriedade e reconhecido prestígio, tanto a nível profissional como académico.
JUSNET não só oferece o prestígio e reconhecimento da sua marca, mas também o know how e as capacidades técnicas necessárias para a materialização da obra em formato digital, através da sua biblioteca digital Legalteca, do seu portal jurídico JusNet e da sua newsletter diária JusJornal, que contam com mais de 15.000 leitores.
Todas as propostas recebidas são avaliadas por um Conselho editorial que, entre outras funções, assume a avaliação e supervisão de todas as propostas de publicação. Trata-se de trâmite com duração inferior a uma semana, findo o qual, estamos em condições de dar resposta definitiva sobre a viabilidade da proposta de publicação.
O artigo ou o livro proposto deverá ser inédito, livre de quaisquer limitações à sua publicação e escrito de acordo com o novo acordo ortográfico. A edição será sempre em formato digital.